Idoso vai limpar telhas e despenca de 3 metros após uma delas se quebrar
Apesar do susto e dos ferimentos, segundo o médico do Siate, o estado de saúde do idoso não era preocupante, ele ficará bem
Um idoso de 73 anos teve ferimentos graves após cair do telhado da garagem da casa onde mora na Rua Odair Pazello, no bairro Capão Raso, em Curitiba. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), enquanto o homem fazia um serviço de limpeza nas telhas.
De acordo com familiares, a vítima fazia limpeza das telhas de eternit quando uma delas quebrou e ele despencou. O idoso caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros, e bateu a cabeça.
"Ele resolveu mexer no telhado, as telhas estão molhadas, ele é uma pessoa molhada, ele é uma pessoa pesada e as telhas não ajudam, ele acabou vazando para o piso para baixo. Bateu as costas, fez um corte grande na cabeça, sangrou bastante. Segundo o médico, ele fraturou as costelas. Foi levado ao hospital, mas se Deus quiser não vai ser nada"
disse Adão de Lima, irmão do idoso.
Apesar do susto, segundo o médico Márcio Nogarolli, do Siate, o estado de saúde do idoso não era preocupante, ele ficará bem.
"Muito querido, o seu Alceu, sofreu uma queda de três metros e meio. Teve fratura de costela e trauma de tórax importante. Não corre risco, tá tudo bem. Esse é um atendimento que a gente gosta de fazer, porque vai ficar tudo bem para ele"
disse Márcio Nogarolli, médico do Siate.
O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie.