PUBLICIDADE

Cidades

Homem é preso suspeito de embebedar e estuprar jovem durante festa em Canoas

Homem é preso pela DPCA após fornecer álcool a adolescente de 16 anos e cometer o crime durante festa familiar

29 nov 2023 - 16h07
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas sob acusações de estupro contra uma adolescente de 16 anos. O incidente ocorreu durante uma festa na casa dos pais da vítima. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria fornecido bebida alcoólica à menor e, em seguida, se aproveitado da vulnerabilidade causada pelo estado de embriaguez. Na ocasião, ele teria mantido relações sexuais sem o consentimento da jovem, que se encontrava fortemente afetada pela bebida. Após ser flagrado por outras pessoas presentes na residência, o acusado fugiu do local.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

O homem detido foi encaminhado ao sistema prisional, aguardando as próximas etapas do processo legal.

Rodrigo Caldas, delegado que está respondendo pela DPCA, destacou o esforço da delegacia em qualificar suas investigações para reduzir os índices de crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Canoas.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade no combate aos crimes relacionados à exploração sexual infantil e ao armazenamento de pornografia envolvendo menores. Para denúncias anônimas, está disponível o Disque 100.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade