Homem é morto em SP após discutir com vizinhos por som alto
Crime ocorreu em Monte Alto, no interior de São Paulo, e um dos suspeitos foi preso
Um homem, de 34 anos, foi morto neste domingo, 30, em Monte Alto, no interior de São Paulo, após discutir com vizinhos por causa de som alto. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fabrício Fernandes de Oliveira.
Segundo o telejornal EPTV 1ª Edição, da Globo, a vítima e os suspeitos moravam no mesmo terreno. Fabrício residia na casa da frente e os vizinhos na casa dos fundos. Ele teria ido até o imóvel dos vizinhos para reclamar com o casal do som alto e barulho que eles estavam fazendo. Depois, ele foi surpreendido pelos dois: o homem, com uma faca e a mulher, com pedaço de madeira.
Fabrício chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram em seguida com os filhos, abandonando o imóvel.
Pouco depois, a polícia identificou que eles retornaram à residência e foi até o local. Com a chegada dos agentes, o casal tentou correr, mas a mulher foi alcançada e capturada. O homem, no entanto, conseguiu escapar e segue foragido.
O delegado à frente do caso confirmou à EPTV que foi apurado que o crime ocorreu após a vítima reclamar de som alto. Segundo a autoridade policial, a mulher foi presa em flagrante e o caso foi registrado como homicídio por motivo fútil. A Polícia Civil trabalha para localizar o outro suspeito.