PUBLICIDADE

Cidades

Homem é morto a tiros após arrastar mulher pelos cabelos no CE

Crime aconteceu na cidade de Pedra Branca, no sertão cearense; dois suspeitos foram presos em flagrantes

6 nov 2023 - 20h42
(atualizado às 23h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem é morto a tiros após arrastar mulher pelos cabelos no Ceará
Homem é morto a tiros após arrastar mulher pelos cabelos no Ceará
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros após ser flagrado arrastando uma mulher pelos cabelos nas ruas de Pedra Branca (CE). A agressão foi filmada por testemunhas e, segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram presas suspeitas de cometer o assassinato. 

O caso aconteceu na noite de terça-feira, 31. Testemunhas flagraram um homem arrastando a vítima por alguns metros nas ruas do município cearense e interviram. Segundo a PM, uma equipe foi acionada após dois suspeitos que presenciaram a agressão abrirem fogo contra o homem, que morreu no local. 

A PM identificou e prendeu a dupla em flagrante, além de uma motocicleta e um aparelho celular que acabaram recolhidos pela equipe. A vítima, segundo as autoridades, tinha antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas. 

As testemunhas ainda contaram aos policiais que, apesar da agressão, a mulher não sofreu ferimentos graves. Ela não teve a identidade divulgada. A PM também relatou que o homem aparentava estar 'sob efeito' de bebidas alcoólicas no momento da agressão. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Tauá.  

5 coisas que você não sabia sobre a Lei Maria da Penha 5 coisas que você não sabia sobre a Lei Maria da Penha

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade