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GetNinjas: leitora reclama de atendimento de profissional da plataforma

Empresa entrou em contato com a cliente para resolver o caso

12 jun 2024 - 22h10
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Ursulla Maria afirma que um profissional da plataforma GetNinjas ficou de comprar uma peça para consertar sua máquina de lavar louças, mas o mesmo não retornou mais.

Reclamação de Ursulla Maria: "Entrei na plataforma GetNinjas a procura de um profissional para realizar o conserto de minha máquina de lavar louças. Entrou em contato comigo um profissional chamado Anderson. Ele acertou comigo a realização do reparo, identificou o problema e me cobrou valor de R$ 358, porém disse que precisava de 50% do valor de imediato para realizar a compra da peça. O mesmo informou que iria comprar no centro da cidade e que voltaria logo em seguida para terminar. Realizei o pix no valor de R$ 179 e assim aguardei seu retorno. Porém, infelizmente, após várias tentativas, o profissional não retornou e eu e meu marido estamos tentando entrar em contato. Ele marca, mas não aparece para terminar. O motivo do meu contato é que este profissional simplesmente desmoraliza a plataforma, a qual uso frequentemente e nunca tive qualquer problema. Deveria haver alguma punição para ele. Eu estou repassando, pois sei que não poderão me ressarcir do valor, porém peço medidas quanto a este profissional que deve estar aplicando golpes em nome da plataforma."

Resposta do GetNinjas: "Entramos em contato com a cliente e a orientamos sobre as medidas legais relacionadas ao serviço prestado. Adicionalmente, bloqueamos o profissional em nossa plataforma, garantindo que ele não possa mais fornecer serviços através do GetNinjas. Todos os profissionais passam por uma análise rigorosa de documentos antes de serem aceitos, mantendo assim apenas aqueles que proporcionam um excelente atendimento aos nossos clientes."

A leitora foi informada sobre a resposta da plataforma. Se necessário, pode voltar a entrar em contato.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Estadão
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