Garota de programa denuncia agressão e estupro em Santa Maria
Mulher de 40 anos é encontrada em matagal após ser vítima de violência
Uma mulher de 40 anos, que trabalha como garota de programa, relatou ter sido vítima de estupro no último sábado, na Avenida Maestro Barbosa Ribas, no Bairro Noal, em Santa Maria. Segundo a denúncia, ela chamou a Brigada Militar (BM) após ser agredida e violentada.
Ao chegar ao endereço indicado, a Brigada encontrou a vítima caída em um matagal. Ela explicou que estava acompanhada de uma amiga quando um homem apareceu, manifestando interesse em contratar os serviços da outra mulher.
Após a recusa da amiga e sua partida do local, o homem teria agredido a vítima, provocando seu desmaio ao apertar seu pescoço. O estupro teria ocorrido enquanto ela estava inconsciente. Ao recobrar a consciência no meio do matagal, a mulher percebeu sinais de agressão e violência sexual.
A guarnição da Brigada Militar solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.