Feminicídio no RS: funcionária de hospital é morta pelo companheiro em Santo Ângelo
Crime ocorreu na noite de domingo (24) e é investigado pela Polícia Civil
Uma mulher foi vítima de feminicídio na noite deste domingo (24), em Santo Ângelo, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Marines Rodrigues, de 40 anos, funcionária do Hospital Regional das Missões (HRM), onde trabalhava na equipe de higienização hospitalar.
O crime aconteceu no bairro Santa Bárbara e foi confirmado pelo subcomandante do 27º Batalhão da Brigada Militar (BM), capitão Valandro. Conforme as informações preliminares, Marines foi morta pelo companheiro com o uso de arma branca.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizou os primeiros levantamentos no local. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar a dinâmica do crime, a motivação e a responsabilização do suspeito.
Este é o primeiro feminicídio registrado em Santo Ângelo em 2026. O último caso consumado no município havia ocorrido em novembro de 2021. Desde então, a cidade contabilizou quatro tentativas de feminicídio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.