Fábio Júnior lamenta morte de advogado agredido em show
Advogado foi agredido com um soco durante show do artista afirmaram que o agressor chutou a cabeça da vítima já caída
O cantor Fábio Junior lamentou a morte de Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, após uma discussão no show dele durante a madrugada de sábado, 30, em Sorocaba, interior de São Paulo. O advogado foi agredido após uma confusão com um desconhecido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso segue em investigação.
O artista publicou uma nota em seu perfil no Instagram, se solidarizando com as famílias dos envolvidos, e "lamentando profundamente" o ocorrido.
"O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", diz o texto.
O agressor do advogado, Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, foi preso em flagrante por homicídio, e durante a audiência de custódia, a justiça converteu a prisão temporária em preventiva.
Relembre o caso
Juliano era sócio antigo do clube e assistia ao show com amigos, quando foi agredido com um soco e caiu ao chão. Ele foi levado de ambulância para a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte e chegou a ser atendido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O agressor, o empresário Manrique, foi preso por policiais militares ainda no interior do clube. Ele apresentava ferimentos leves. O suspeito alegou que tinha sido empurrado pelo advogado e revidou a agressão. Testemunhas relataram que ele teria chutado a cabeça da vítima já caída. O suspeito foi levado para uma unidade prisional.
Família e amigos se manifestaram nas redes sociais
Em publicações no Faceboook, a família do advogado prestou a última homenagem a ele. A cunhada de Juliano lamentou a morte violenta.
"A violência tirou a vida do meu cunhado. Que Deus cuide de minha irmã Rosângela e meus sobrinhos. Deus tenha misericórdia", escreveu.
Já a afilhada do advogado falou que tinha o homem como segundo pai, e que ele amava a vida e a família. A jovem também afirmou que não havia pessoa que o conhecesse que não o amasse.
"Meu padrinho amado, meu segundo pai, alegria de nossa família. Que sorte a minha ter um padrinho tão amoroso, carinhoso, divertido. A melhor companhia que poderia existir. Não tinha UMA pessoa nesse mundo que não amasse ele. A pessoa que mais amava a vida e a família. Impossível aceitar tudo o que está acontecendo! Te amo padrinho, te amo!", disse.