Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fábio Júnior lamenta morte de advogado agredido em show

Advogado foi agredido com um soco durante show do artista afirmaram que o agressor chutou a cabeça da vítima já caída

1 ago 2022 - 16h05
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Fábio Junior lamentou a morte de Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, após uma discussão no show dele durante a madrugada de sábado, 30, em Sorocaba, interior de São Paulo. O advogado foi agredido após uma confusão com um desconhecido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso segue em investigação. 

Advogado morre após ser espancado em show do Fábio Jr. em clube de Sorocaba
Advogado morre após ser espancado em show do Fábio Jr. em clube de Sorocaba
Foto: Reprodução/Facebook

O artista publicou uma nota em seu perfil no Instagram, se solidarizando com as famílias dos envolvidos, e "lamentando profundamente" o ocorrido. 

"O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", diz o texto. 

O agressor do advogado, Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, foi preso em flagrante por homicídio, e durante a audiência de custódia, a justiça converteu a prisão temporária em preventiva. 

Relembre o caso

Juliano era sócio antigo do clube e assistia ao show com amigos, quando foi agredido com um soco e caiu ao chão. Ele foi levado de ambulância para a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte e chegou a ser atendido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O agressor, o empresário Manrique, foi preso por policiais militares ainda no interior do clube. Ele apresentava ferimentos leves. O suspeito alegou que tinha sido empurrado pelo advogado e revidou a agressão. Testemunhas relataram que ele teria chutado a cabeça da vítima já caída. O suspeito foi levado para uma unidade prisional.

Família e amigos se manifestaram nas redes sociais

Em publicações no Faceboook, a família do advogado prestou a última homenagem a ele. A cunhada de Juliano lamentou a morte violenta.

"A violência tirou a vida do meu cunhado. Que Deus cuide de minha irmã Rosângela e meus sobrinhos. Deus tenha misericórdia", escreveu. 

Já a afilhada do advogado falou que tinha o homem como segundo pai, e que ele amava a vida e a família. A jovem também afirmou que não havia pessoa que o conhecesse que não o amasse.

"Meu padrinho amado, meu segundo pai, alegria de nossa família. Que sorte a minha ter um padrinho tão amoroso, carinhoso, divertido. A melhor companhia que poderia existir. Não tinha UMA pessoa nesse mundo que não amasse ele. A pessoa que mais amava a vida e a família. Impossível aceitar tudo o que está acontecendo! Te amo padrinho, te amo!", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade