PUBLICIDADE

‘Violência tirou a vida do meu cunhado’, diz familiar de advogado morto em show de Fábio Júnior

Antônio Carlos Juliano foi agredido com um soco e caiu no chão após desentendimento com um empresário. O suspeito foi preso

31 jul 2022 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários
Advogado morre após ser espancado em show do Fábio Jr. em clube de Sorocaba
Advogado morre após ser espancado em show do Fábio Jr. em clube de Sorocaba
Foto: Reprodução/Facebook

Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais a morte do advogado Antônio Carlos Juliano, que foi agredido durante um show do cantor Fábio Júnior, em Sorocaba, interior de São Paulo. Caso ocorreu durante o evento que acontecia no Clube de Campo Sorocaba, o mais tradicional da cidade.

Ele foi agredido com um soco, pelo empresário Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, e caiu ao chão. A vítima foi levada de ambulância para a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte e chegou a ser atendido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O suspeito, que apresentava ferimentos leves, alegou que tinha sido empurrado pelo advogado e revidou a agressão. Ele foi preso

Em uma publicação no Facebook, a cunhada de Antônio lamentou a morte violenta. “A violência tirou a vida do meu cunhado. Que Deus cuide de minha irmã Rosângela e meus sobrinhos. Deus tenha misericórdia”, afirmou. 

Já a afilhada do advogado falou que tinham o homem como segundo pai, e que ele amava a vida e a família. A jovem também afirmou que não havia pessoa que o conhecesse que não o amava.

“Meu padrinho amado, meu segundo pai, alegria de nossa família. Que sorte a minha ter um padrinho tão amoroso, carinhoso, divertido. A melhor companhia que poderia existir. Não tinha UMA pessoa nesse mundo que não amasse ele. A pessoa que mais amava a vida e a família. Impossível aceitar tudo o que está acontecendo! Te amo padrinho, te amo!”. 

Familiares lamentaram a morte do advogado agredido durante um show
Familiares lamentaram a morte do advogado agredido durante um show
Foto:

“Amigos, uma coisa triste aconteceu nesta madrugada no show do Fabio Júnior. Meu sobrinho muito querido foi morto num desentendimento. Uma pessoa maravilhosa, sempre presente, sempre agradável. Estou muito triste, uma perda muito grande”, disse outro familiar. 

“Hoje não consigo parar de lembrar a tragédia ocorrida ontem com um amigo de muitos anos, parceiro das horas boas e ruins, jogava bola conosco, grande atleta e goleador difícil de marcar. Família integra, tenha meu abraço de conforto de uma pessoa que tenho e terei a maior estima e consideração. Deus abençoe e guarde você”, publicou um amigo. 

“Quando pequena, um de meus maiores presentes era esperar o telegrama de meu tio Antonio Carlos Juliano "tio Ju" que hoje, exatamente hoje, nos deixou, estou com meu coração despedaçado. Orem por meus primos, pela minha tia e por toda minha família”, declarou uma sobrinha do advogado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade