Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Duas pessoas são mortas a tiros em via pública na Região Metropolitana

A principal linha de investigação é a de que os homicídios tenham ligação com disputas entre facções criminosas que atuam na região

15 jul 2025 - 08h29
Compartilhar
Exibir comentários

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (14), no bairro Porto Verde, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas, ainda sem identificação oficial, foram atingidas por diversos disparos e morreram no local.

Foto: Policia Civil/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Segundo informações da Polícia Civil, o ataque ocorreu por volta das 21h, na Rua Colibris, quando ocupantes de um veículo passaram pelo local e abriram fogo contra os dois homens, que aparentavam ter cerca de 30 anos.

A área foi isolada para o trabalho das equipes da Brigada Militar e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Delegacia de Homicídios de Alvorada assumiu a investigação e apura a identidade dos autores e a motivação do crime.

A principal linha de investigação é a de que os homicídios tenham ligação com disputas entre facções criminosas que atuam na região.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade