Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de creche é flagrada agredindo criança de 2 anos em Osasco (SP)

Mulher é investigada por maus-tratos e lesão corporal contra crianças

7 fev 2025 - 12h34
(atualizado às 13h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher foi gravada dando vários tapas no rosto de uma criança de 2 anos, em uma creche em Osasco (SP).
Mulher foi gravada dando vários tapas no rosto de uma criança de 2 anos, em uma creche em Osasco (SP).
Foto: Reprodução/TV Globo

A dona de uma creche em Osasco, na Grande São Paulo, foi gravada dando vários tapas no rosto de uma criança de 2 anos. O caso aconteceu durante o horário do lanche, na Escola de Educação Infantil Alegria de Saber.

A mulher que aparece nas imagens agredindo a criança é Marina Rodrigues de Lima, segundo a TV Globo. Ao Terra, a Polícia Civil informou que a mulher está sendo investigada por casos de maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.

Nas imagens das agressões, Mariana aparece puxando um menino pela camisa e o separado dos demais alunos. Em seguida, ela chacoalha a criança e tenta forçá-la a tomar uma vitamina. Mediante a resistência do menor, Marina bate no rosto dele repetidas vezes.

O 8º Distrito Policial de Osasco disse que investiga o caso. A autoridade policial analisa imagens de câmeras de segurança e realiza a oitiva de testemunhas, funcionários e demais envolvidos. 

“Os laudos dos exames de corpo de delito estão em análise. Outros detalhes serão preservados por envolver menores de idade”, informou a Polícia Civil.

Fundada em 1998, a Escola de Educação Infantil Alegria de Saber é uma escola de educação infantil voltada para crianças de quatro meses a cinco anos e onze meses de idade. A mensalidade para cada aluno é de cerca de R$ 1.100.

O Terra procurou a escola em busca de esclarecimentos e de um posicionamento, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Membros do Conselho Tutelar de Osasco também foram procurados e ainda não deram retorno. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade