Delegada é flagrada xingando entregador de delivery no Pará: 'Vou dar voz de prisão'
Discussão teria começado após ela pedir para que o entregador subisse com o pedido, alegando estar com o pé machucado
Uma delegada da Polícia Civil do Pará foi flagranda em uma discussão com um entregador via aplicativo, em um condomínio em Belém, na última quinta-feira, 17. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Kari Grazielle Klat aparece chamando o homem de "vagabundo".
"Bora seu vagabundo, me dá a p*rra da minha comida", diz a mulher, que antes havia ameaçado "dar voz de prisão" ao homem.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O entregador começa a gravar a cena, e, então, ela recua. Ele insiste: "Vai, continua falando que eu sou vagabundo, que eu sou ladrão."
A Polícia Civil informou em nota que a Corregedoria da instituição tomou conhecimento do caso e instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta da delegada.
O Terra não conseguiu um posicionamento da mulher sobre o ocorrido. Mas, segundo o portal local Roma News, em depoimento registrado no boletim de ocorrência, ela contou que a discussão começou após se negar a descer para buscar o pedido na portaria. Segundo a delegada, ela justificou ao entregador que estava com o pé machucado, mas o trabalhador teria se recusado a subir.
