Conflito em boate em Cruz Alta termina em tragédia
Rômulo Gabriel Pereira da Rosa, de 34 anos, não sobreviveu aos ferimentos após briga na Av. Venâncio Aires
Uma briga que teve início na madrugada de hoje (29), por volta das 4h10, em frente a uma boate localizada na Av. Venâncio Aires, no Centro de Cruz Alta, resultou em uma tragédia com a morte de um homem.
O desentendimento teve origem ainda dentro do estabelecimento, quando uma das partes, acompanhada por mais 5 amigos em um camarote, confrontou outro frequentador, que acabou sendo retirado do local com auxílio dos seguranças. Ao saírem da festa, os envolvidos se encontraram novamente em frente à boate, dando início a uma briga.
Durante o confronto, um dos homens ficou desacordado, e os seguranças, mesmo estando fora do estabelecimento, intervieram para separar a briga e realizaram os primeiros socorros na vítima. Inicialmente, houve uma reação por parte de Rômulo Gabriel Pereira da Rosa, de 34 anos, porém, ele precisou ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital São Vicente de Paulo.
Infelizmente, Rômulo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante o atendimento hospitalar. As circunstâncias exatas do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.