PUBLICIDADE

Chuvas no Estado do Rio já deixaram dois mortos

Vítimas são de Porciúncula e Itaperuna. Prefeituras estimam que tempestades dos últimos dias afetaram 15,8 mil pessoas, que foram atingidas pelos alagamentos

27 jan 2020 - 21h31
Compartilhar
Exibir comentários

RIO - Duas pessoas morreram vítimas das chuvas e das enchentes que atingem o norte e o noroeste do Estado do Rio. A primeira vítima foi o músico Anderson Titolei, que morava em Porciúncula e morreu no sábado, 25. Nesta segunda-feira, 27, o Corpo de Bombeiros encontrou no Rio Muriaé, em Itaperuna, o corpo do auxiliar de padeiro Taciano dos Reis Gama, de 19 anos, que pulou no rio no sábado, acompanhando três amigos.

O quarteto decidiu desafiar a cheia do rio, causada pelas chuvas dos últimos dias, e uma pessoa chegou a gravar e postar nas redes sociais o momento em que eles pularam no rio, a partir de uma ponte, em área urbana.

Três jovens conseguiram se salvar, mas Gama foi levado pela correnteza. Os bombeiros começaram a procurar pela vítima já no sábado, mas só nesta segunda-feira a encontrou, a cerca de um quilômetro do local onde ele havia pulado. Até a noite desta segunda-feira, 27, cerca de 15,8 mil pessoas haviam sido afetadas por alagamentos no Estado do Rio, segundo estimativas das prefeituras.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade