Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casal paraguaio é preso com cerca de 200 kg de maconha no RS

A droga estava escondida no assoalho, para-choques e lataria do automóvel conduzido pelos suspeitos

23 set 2025 - 08h04
(atualizado às 08h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um automóvel com placas do Paraguai transportando quase 200 quilos de maconha na BR-386, em Seberi, no Noroeste do Estado. Um homem e uma mulher foram presos. 

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Durante ação de fiscalização contra crimes transfronteiriços, os agentes abordaram o motorista de um Etios com placas do Paraguai. O homem de 29 anos estava acompanhado de uma mulher com 20 anos, ambos paraguaios.

Durante a fiscalização, os policiais suspeitaram e resolveram fazer uma busca no interior do carro, quando encontraram diversos tabletes de maconha em compartimentos ocultos preparados para o transporte da droga. Os agentes localizaram drogas no assoalho, para-choques e lataria. No total, foram apreendidos 185 quilos.

Os presos, o veículo e a droga foram encaminhados para registro da ocorrência na polícia judiciária em Santo Ângelo.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade