PUBLICIDADE

Caminhão de lixo perde freio e invade casa no RJ; gari morre e outros dois ficam feridos

O veículo teria caído de uma altura de seis metros

14 jun 2024 - 21h27
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários
De acordo com as autoridades, uma pessoa morreu no acidente. Acidente está sendo investigado
De acordo com as autoridades, uma pessoa morreu no acidente. Acidente está sendo investigado
Foto: Reprodução/TV Globo

Um caminhão de coleta de lixo invadiu uma casa após o motorista perder o controle da direção em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o acidente causou a morte de uma pessoa, identificada como Harley Miguel Oliveira Teixeira dos Santos, que era gari. 

O acidente aconteceu na quarta-feira, 12. Segundo informações de moradores da região dadas à TV Globo, o caminhão perdeu o freio de mão e caiu de uma altura de seis metros. Dois garis ficaram feridos.

"O caminhão quicou ali e desceu, aí eu só escutei um barulho dele tentando frear e logo após um estrondo muito grande. Nossa reação foi ajudar o motorista, que tava preso nas ferragens, o filho dele também e mais outro ajudante”, disse Wanderson Knupp, vizinho da casa onde o veículo caiu. 

Ao Terra, a Polícia Civil informou que foi aberto um inquérito para apurar as causas do acidente. Uma perícia foi até o local, e as diligências estão em andamento para esclarecer o fato.

O Terra procurou a Prefeitura de Belford Roxo (RJ) para saber se o caminhão ainda está no local e qual empresa é responsável pelo veículo de coleta, mas ainda não obtivemos resposta. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade