Briga generalizada entre comerciantes da 25 de Março deixa uma pessoa ferida
Circulam vídeos nas redes sociais que mostram o confronto; homens aparecem fazendo disparos de arma de fogo no meio do centro comercial
A Rua 25 de Março e seus arredores, em São Paulo, foram palco para uma briga generalizada entre comerciantes na tarde desta segunda-feira, 29. Nas redes sociais, circulam vídeos do confronto, em que é possível ver que são formados dois grupos distintos, que trocam socos e ameaças com armas de fogo. Até o momento, há a informação de que uma pessoa ficou ferida.
Segundo a Polícia Militar, foram registradas duas ocorrências distintas: uma por volta das 13h e outra já por volta das 16h20. Na primeira, a PM recebeu a informação de que uma pessoa havia sido ferida na cabeça na Rua Barão de Duprat, que fica próxima à 25. A lesão, provalvemente, teria sido proveniente de uma garrafada, mas o indivíduo foi levado por pessoas que passavam pelo local para a AMA da Sé.
Apenas na segunda ocorrência, é que a PM foi comunicada sobre os disparos de arma de fogo. Além disso, os agentes passaram a receber os vídeos que já circulavam nas redes sociais.
A Polícia Civil está investigando o caso por meio da 1ª Central Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco), e não informou o que teria motivado a briga. O autor da garrafada ainda não foi indentificado e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a situação foi controlada.