Bombeiro morre após salvar vítima que tinha caído dentro de caixa d'água em SP
Cabo PM Valdeci Bezerra da Silva estava dentro da estrutura que despencou de uma altura de 9 metros depois do resgate; foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Um policial militar do Corpo de Bombeiros, de 51 anos, morreu nessa noite de quarta-feira, 6, após salvar uma vítima que havia caído dentro de uma caixa d'água em Jacareí, município do Estado de São Paulo.
Por meio das redes sociais, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, lamentou o falecimento do Cabo PM Valdeci Bezerra da Silva.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros recebeu a solicitação para atendimento de uma ocorrência em que um indivíduo tinha caído dentro de uma caixa d'água no Teatro Educa Mais, localizado na Avenida Lucas Nogueira Garcês, 1.632, no bairro Jardim Esperança, em Jacareí.
No momento do atendimento, Silva entrou na caixa d'água conseguindo resgatar a vítima, porém antes dele sair da estrutura, houve a queda da caixa d'água de uma altura de nove metros. Ele foi socorrido a Santa Casa de Jacareí, mas não resistiu aos ferimentos.
Silva era integrante do 11° Grupamento de Bombeiros. "Tinha 23 anos de dedicação à corporação, estava em serviço na noite dessa quarta-feira, quando sofreu um queda enquanto atendia a uma ocorrência na cidade de Jacareí", disse a publicação. Ele deixa esposa e filhos.
O sepultamento de Silva será nesta sexta-feira, 10, às 10h no Cemitério de Igaratá, município paulista.