Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Batalhão de Choque da Brigada Militar atua para dispersar grupo após Réveillon em Capão da Canoa

Intervenção ocorreu na manhã desta quinta (1º) na beira da praia; ação integra reforço de segurança do litoral norte gaúcho

1 jan 2026 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

Equipes especializadas da Polícia de Choque da Brigada Militar foram acionadas na manhã desta quinta-feira (1º) para dispersar um grupo de pessoas na beira da praia em Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, após as comemorações de Réveillon.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Vídeos que circulam nas redes sociais registram a presença de policiais equipados com material de tropa de choque durante a intervenção, que aconteceu em meio ao grande fluxo de público na orla.

A ação faz parte do plano de reforço de policiamento previsto para o período de festas de fim de ano, com foco no controle de distúrbios e prevenção de crimes em áreas de grande concentração de pessoas. As operações contam com apoio da Operação Golfinho e de unidades especializadas da Brigada Militar, que seguem atuando em pontos estratégicos do litoral.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade