Banda Rainha Musical é vítima de furto após apresentação
Técnico de iluminação tem pertences e eletrônicos importantes furtados durante estadia da banda
Na madrugada da última segunda-feira (12), a banda Rainha Musical enfrentou um caso desagradável enquanto estava em Santo Ângelo. Um indivíduo entrou no ônibus de viagem do grupo e furtou a mochila pertencente a um dos técnicos de iluminação.
O episódio ocorreu após uma apresentação em Salvador das Missões no sábado (10), quando a banda estava estacionada em Santo Ângelo. Na madrugada seguinte, a equipe percebeu o desaparecimento da mochila.
Dentro do item furtado, estavam documentos pessoais, cartões de crédito, um notebook, um tablet, um pen drive e os fones de ouvido de um dos cantores. O técnico de iluminação lamentou a perda de arquivos cruciais da banda, como gravações de shows e o projeto do próximo DVD, armazenados nos dispositivos eletrônicos.
Apesar do contratempo, a agenda de shows da banda prossegue sem alterações, pois nenhum instrumento musical foi levado no furto. O próximo compromisso da Rainha Musical está agendado para São Lourenço do Sul nesta terça-feira (13).