Atirador esportivo é encontrado amarrado ao carro e afirma que teve armas roubadas
Caso ocorreu em Goiânia e é investigado pela Polícia Civil
Um atirador esportivo afirmou ter sido rendido e amarrado por criminosos na zona rural de Santo Antônio de Goiás, em Goiânia, o que está sob investigação da Polícia Civil.
Um atirador esportivo afirmou ter sido rendido e amarrado por criminosos na zona rural de Santo Antônio de Goiás, em Goiânia (GO), no último sábado, 24. Um vídeo divulgado pela TV Anhanguera, afiliada à Rede Globo na região, mostra o homem amarrado ao volante do carro. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo a emissora, a Polícia Militar atendeu a ocorrência. O homem, que não teve sua identidade revelada, afirmou que foi abordado por criminosos armados que estariam atrás de uma árvore. Segundo ele, o roubo ocorreu quando ele dirigia em uma estrada de terra. Os suspeitos teriam fugido a pé.
À TV Anhanguera, testemunhas afirmaram que o homem, identificado como um membro do grupo de Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores (CAC), havia saído de um centro de treinamento de tiro na localidade.
Ele teve um revólver calibre 357, uma pistola calibre 380 e um rifle calibre 22 roubados. Nas imagens, o atirador esportivo aparece preso por algemas de plástico. Posteriormente, ele recebeu auxílio de moradores locais, que usaram um alicate para libertá-lo.
Em nota enviada ao Terra, a Polícia Civil de Goiás informa que o caso está sendo investigado como crime de roubo pela Delegacia de Santo Antônio de Goiás. "Como ainda há muitas circunstâncias a serem esclarecidas, a delegada se pronunciará somente ao fim da investigação", informou a corporação.