PUBLICIDADE

Bolsonaro reitera ameaças veladas e diz saber onde está "câncer" que existe no Brasil

15 abr 2021 - 20h09
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que sabe onde está o "câncer" que precisa ser vencido no Brasil para ganhar o que chamou de guerra, e voltou a dizer que o governo federal vai agir dentro das quatro linhas da Constituição para restabelecer a ordem no país.

Presidente Jair Bolsonaro em Brasília
05/04/2021
REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro em Brasília 05/04/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

As declarações em tom de ameaça de Bolsonaro --que não especificou a quem se referia-- ocorrem no momento de escalada de falas do presidente em meio a críticas à gestão federal no enfrentamento da pandemia de Covid-19, de recentes decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e queda de popularidade dele registrada em pesquisas de opinião.

"Sei onde está o câncer do Brasil, nós temos como ganhar essa guerra se esse câncer for curado", disse ele, durante sua transmissão semanal ao vivo pelas redes sociais.

Segundo Bolsonaro, o governo federal vai agir dentro das "quatro linhas" da Constituição para restabelecer a ordem do Brasil. Ele disse que é a população quem dita os rumos do país.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade