PUBLICIDADE

Apoiadores de Bolsonaro se mobilizam após ato das mulheres

Carreatas e passeatas acontecem em dezenas de cidades

30 set 2018 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após os multitudinários protestos das mulheres contra o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, apoiadores do deputado federal se mobilizam neste domingo (30) para tentar ganhar a batalha das ruas.

Manifestação em apoio a Jair Bolsonaro
Manifestação em apoio a Jair Bolsonaro
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Na capital federal, Brasília, militantes pró-Bolsonaro fizeram uma extensa carreata pelas principais vias da cidade, incluindo a Esplanada dos Ministérios. Já em São Paulo, palco da maior manifestação contra o candidato, está previsto um ato a partir das 15h na Avenida Paulista, que está fechada para carros.

Segundo uma convocação divulgada em páginas pró-Bolsonaro, devem ocorrer manifestações em mais de 50 cidades, a maioria delas no Sul-Sudeste, principal base de apoio do capitão reformado. Em Belo Horizonte, os eleitores de Bolsonaro tomaram a Praça da Pampulha com bandeiras do Brasil e roupas em verde e amarelo.

O candidato do PSL deixou o Hospital Albert Einstein no último sábado (29), após mais de 20 dias internado devido à facada que levou de Adélio Bispo de Oliveira. Faltando uma semana para as eleições, as pesquisas o mostram estável na liderança, com cerca de 30% dos votos.

Seu adversário em um eventual segundo turno, de acordo com as sondagens, deve ser Fernando Haddad (PT).

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade