Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bolsonaro volta a usar sonda após náuseas e vômito

2 fev 2019 - 19h01
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro voltou a utilizar uma sonda nasogástrica devido a episódio de náuseas e vômito, de acordo com informações do Hospital Albert Einstein e do porta-voz da Presidência da República, neste sábado.

Segundo o hospital, o presidente continua "sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais".

Foto: Jornal do Brasil

Ele continua em jejum e com nutrição parenteral exclusiva, além de seguir com visitas restritas por orientação médica.

O presidente passou na segunda-feira por uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, a terceira desde o atentado que foi alvo ainda na campanha eleitoral, em setembro passado.

Na última quarta, ele reassumiu a Presidência da República e tem despachado em uma espécie de gabinete montado em uma sala do hospital. A expectativa é de que Bolsonaro fique 10 dias internado.

Bolsonaro, de 63 anos, primeiro teve que passar por uma delicada cirurgia de emergência na cidade mineira por conta de ferimentos nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal. Depois, passou por uma segunda cirurgia para desobstrução intestinal.

Veja também

Herança fraca para 2019:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade