Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bebê de 9 meses é atacado por pitbull enquanto dormia e tem parte do corpo dilacerada

Enquanto dormia na casa da tia-avó, um bebê de 9 meses é atacado por um pitbull que dilacerou suas nádegas; o bebê está internado

23 jan 2025 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários
Bebê de 9 meses é atacado por pitbull enquanto dormia e tem parte do corpo dilacerada
Bebê de 9 meses é atacado por pitbull enquanto dormia e tem parte do corpo dilacerada
Foto: Getty Images / Contigo

Um bebê de 9 meses foi surpreendido enquanto dormia. Ele foi atacado por um pitbull que mordeu suas nádegas. Tudo aconteceu no dia 16 de janeiro em Recife. Segundo a família, o motivo do ataque pode ser ciúmes do cachorro com a chegada da criança na casa, já que não está acostumado.

Como aconteceu?

No momento do ataque o  bebê estava dormindo no sofá e estava sendo supervisionado pela tia-avó. Segundo informações divulgadas pelo Diário de Pernambuco, a tia-avó afastou o pitbull e se agarrou com o bebê. 

O que aconteceu após o ataque?

A vítima foi socorrida e está internada no Hospital da Restauração, no Derby. Na casa, havia três cachorros, a tia-avó acabou sendo atacada por um outro cachorro no momento da confusão e precisou ir ao hospital.

Mais casos de ataque de pitbull

Um trágico incidente ocorreu na noite de sexta-feira (1), em Congonhas, na região Central de Minas Gerais, resultando na morte de um homem de 54 anos, vítima de um ataque de pitbull. O indivíduo, que anteriormente havia trabalhado como pedreiro para os proprietários do cão, estava presente na residência como convidado para uma celebração.

De acordo com a Polícia Militar, as autoridades foram chamadas por volta das 18h30 em resposta a um ataque canino. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte do homem, encontrado no chão com severas lesões no rosto, pescoço, mãos e braços, atribuídas às mordidas do animal.

A dona do pit bull relatou às autoridades que o ataque ocorreu quando o homem acessou a residência pela entrada dos fundos. Segundo seu relato, o cão estava preso por uma corrente, mas conseguiu se soltar e atacou o visitante. O namorado da tutora tentou interromper o ataque, mas não obteve sucesso.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade