PUBLICIDADE

Aplicativo de mobilidade vai contratar motoristas no regime CLT em Porto Alegre

O salário base é de R$3 mil, com benefícios inclusos como vale-refeição e combustível custeado pela empresa. Saiba como se candidatar

9 nov 2023 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

O Garupa, aplicativo gaúcho de mobilidade urbana, anunciou que irá começar a oferecer contratação de motoristas pelo regime CLT. A nova modalidade com carteira assinada garante direitos trabalhistas, como carga horária máxima, férias e 13º salário.

Foto: Divulgação/Garupa / Porto Alegre 24 horas

Segundo a empresa, a fase inicial, que funcionará como teste deste novo formato, terá como salário base de R$3 mil, com benefícios inclusos como vale-refeição e combustível custeado pela empresa. O regime autônomo também permanece como opção.

O objetivo, conforme destacou o CEO da empresa, Marcondes Trindade, é valorizar a fidelidade dos motoristas e passageiros. Esta modalidade é testada em Balneário Camboriú e Santa Maria. Em Porto Alegre o Garupa pretende disponibilizar cem motoristas neste formato de contratação ainda este ano.

Interessados podem se inscrever através do site da empresa. A meta do Garupa é ter 40% dos motoristas sob regime CLT até 2024 para melhor gestão e competitividade de valores de corridas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade