PUBLICIDADE

Adolescentes são executados a tiros ao chegar em casa, em Curitiba

Testemunhas disseram ter ouvido ao menos 15 tiros e que os suspeitos fugiram em um veículo Renault Sandero vermelho

22 mai 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram mortos a tiros ao chegar em casa, no início da madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (PR).

De acordo com a mãe de uma das vítimas, o filho e o amigo viajaram para o litoral do Paraná e retornaram à noite. Eles usaram um carro de aplicativo para ir para casa, na rua Doutor José de Almeida Pimpão.

Adolescentes, de 16 e 17 anos, chegaram de viagem e foram executados a tiros em casa –
Adolescentes, de 16 e 17 anos, chegaram de viagem e foram executados a tiros em casa –
Foto: Banda B / Banda B

Segundos depois de desembarcarem no carro, abriram o portão e entraram na casa. Neste momento, homens encapuzados e armados invadiram a casa e executaram os jovens.

"Informaram para a polícia que dois adolescentes estavam voltando de viagem e entraram dentro de casa. Em seguida, dois indivíduos armados entraram na casa e desferiram vários disparos de arma de fogo, matando os dois", disse o aspirante a oficial da Polícia Militar Veiga.

Testemunhas disseram ter ouvido ao menos 15 tiros e que os suspeitos fugiram em um veículo Renault Sandero vermelho, que estava estacionado a uma quadra do local do crime.

Não se sabe o que motivou o crime, segundo a PM –
Não se sabe o que motivou o crime, segundo a PM –
Foto: Banda B / Banda B

À Banda B, Veiga disse que os adolescentes já haviam sido apreendidos por crimes relacionados ao tráfico de drogas. A motivação das execuções, porém, ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem, e as identidades das vítimas não foram reveladas.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade