Vereadora recebe vídeo explícito e leva caso à polícia
Luirce Paz se deparou com imagens de masturbação após disponibilizar seu contato para ajudar em denúncias no sistema de saúde
A vereadora Luirce Paz, da cidade de Cruz Alta (RS), recebeu imagens explícitas em seu celular após disponibilizar seu contato para que munícipes enviassem denúncias sobre o sistema de saúde da cidade.
Surpreendida por imagens de um homem se masturbando em cima de uma foto sua, ela relatou o ocorrido nas redes sociais e levou o caso à polícia, registrando um boletim de ocorrência sobre o fato.
Nas redes sociais, Luirce Paz explicou que recebeu o vídeo de um número internacional desconhecido, com a legenda "eu tenho uma reclamação!", após realizar uma live em frente a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.
"Olhem o absurdo. Isso é o que uma mulher na política passa", relatou após exibir o vídeo. "Eu me senti ameaçada, com uma violência de gênero político sexual, esse é o termo que consegui entender com esse vídeo".
"Que mundo a gente está vivendo, né? E o que mais me chama atenção é que a mulher na política ela é vista como objeto. Se ela vai, faz uma live, briga por aquilo em que acredita ela é louca, ela é desesperada, ela é desequilibrada, ela é mal-amada, mas em nenhum momento ela é uma boa política", acrescentou ainda.
A vereadora mostrou as imagens para seus seguidores. Atenção: apesar de o vídeo estar censurado, as imagens ainda podem ser fortes: