ONGs que acolhem pessoas LGBTQIA+ serão beneficiadas com ação da Closeup
Marca doará produtos de higiene bucal para instituições que acolhem a comunidade em situação de vulnerabilidade
Quem for ao Castro Festival no próximo sábado, 10, no Vale do Anhangabaú, terá a oportunidade de conferir com exclusividade a Barraca do Close, um espaço reservado para muitas trocas de amor, carinho e beijos.
A ação é coordenada pela marca Closeup, da Unilever, durante o esquenta da Parada do Orgulho LGBT+ que conta com diversas atrações como Marina Sena, Liniker, Karol Conká, Jhonny Hooker, entre outros.
Os beijos clicados dentro da Barraca do Close e que forem compartilhados nas redes sociais mencionando o @closeupbrasil com a hashtag #Amorlivre serão revertidos em doações de pastas dentais para ONGs que auxiliam pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.
"Para isso, a marca criou um espaço inspirador dentro do Castro Festival com visual instagramável para mostrar que para fazermos o bem só é preciso ser você mesmo e beijar na boca”, afirma Vitória Cordeiro, gerente de marketing da categoria de higiene bucal da Unilever. O espaço contará com dois ambientes, vitrine instagramável e outra área extra.