Mulher implorou antes de ser assassinada pelo ex-namorado: “Não me mata, eu te amo”
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, homem afirmou que "queria dar susto” na ex-namorada
Um homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia após assassinar a ex-namorada no meio da rua em Bocaíuva, norte de Minas Gerais, na última terça-feira, 26, em mais um caso de feminicídio.
Segundo a Polícia Militar em declaração para o jornal Estado de Minas, os dois discutiam quando o homem de 33 anos sacou uma faca e foi para cima da ex-namorada, de 42 anos.
Testemunhas afirmaram que a mulher chegou a implorar antes de ser esfaqueada dizendo “Não me mata, porque te amo”. De acordo com a PM, ela foi atingida no peito e no braço e tentou correr, mas não conseguiu.
A vitima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital. O assassino foi encontrado após buscas ao longo do dia do crime. Ele afirmou para os policiais que estava sob efeito de drogas e que "queria dar um susto" na ex, que tinha começado um novo relacionamento recentemente.
Em caso de violência contra a mulher, denuncie
Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.
Saiba mais sobre como denunciar aqui
