PUBLICIDADE

"Muito da vida que levo hoje se justifica pelas dores que eu passei", revela Adriane Galisteu

Atriz, apresentadora e ex-modelo, Galisteu relembra fases da vida e se posiciona sobre assuntos relevantes

1 dez 2023 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários
Adriane Galisteu apresenta o reality "A Fazenda" desde 2021
Adriane Galisteu apresenta o reality "A Fazenda" desde 2021
Foto: Reprodução/Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu, apresentadora do reality show da TV Record “A Fazenda”, abordou temas comuns na vida de muitas mulheres em entrevista: maternidade, envelhecimento, relações e empoderamento. Aos 50 anos, Adriane afirma que a sua vida atual é reflexo das situações difíceis que já viveu.

Ainda muito jovem, a paulista teve três perdas de entes queridos: seu pai, Alberto Galisteu, o irmão, Alberto Filho, e o ex- namorado, o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. "Muito da vida que levo hoje se justifica pelas dores que eu passei", disse em entrevista para a revista Quem.  

Empoderamento feminino

A artista apareceu na mídia pela primeira vez em 1984, com apenas 11 anos de idade. Adriane fazia parte do grupo infantil “Chispitas”. Desde então, ela é da história da televisão brasileira. Por estar muito tempo na vida pública, a comandante de “A Fazenda” falou sobre a importância da representatividade feminina. 

"Quando conseguimos um lugar que sempre foi marcado pela presença de homens, não ultrapassamos essa barreira sozinha. Sinto que estou abrindo caminhos para outras mulheres, assim como muitas mulheres abriram caminhos para mim”, disse.

Angélica e outras famosas que são feministas declaradas Angélica e outras famosas que são feministas declaradas

Envelhecimento

Aos 50 anos, Galisteu diz que não se preocupa com o envelhecimento: “Envelhecer faz parte”, afirma. A apresentadora compartilhou que tem uma rotina de cuidados saudáveis e fica atenta nas novidades medicinais para a saúde. “Gosto do que vejo ao me olhar no espelho. Eu me gosto, tenho o meu jeito da vida toda, o meu corpo desse jeito, o meu cabelo desse jeito”, pontua. 

8 famosas que militam contra o etarismo 8 famosas que militam contra o etarismo

Maternidade

Galisteu é casada com Alexandre Iodice desde 2010. O casal tem um filho adolescente de 13 anos chamado Vittorio. Sobre a maternidade, a atriz e apresentadora foi bem sincera a respeito dos sentimentos de ser mãe. “Como mãe, não sou o tempo todo presente, mas o tempo que estou com o Vittorio é extremamente importante. Meu momento mais luxuoso é poder ter tempo", contou na entrevista.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade