PUBLICIDADE

Homem fica pendurado em janela de ônibus depois de assediar mulher e tentar fugir; assista

Caso aconteceu em Taguatinga, no Distrito Federal; o suspeito foi preso

12 abr 2024 - 21h59
(atualizado às 23h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem fica pendurado em janela de ônibus após assediar mulher e tentar fugir:

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira, 12, após assediar uma passageira dentro de um ônibus na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. O suspeito foi flagrado pendurado na janela do veículo, tentando fugir antes que fosse levado à delegacia.

Segundo a Polícia Civil do DF, o homem teria proferido comentários de natureza sexual, gemendo e acariciando o seu órgão genital sobre a calça. Diante disso, a mulher deixou o assento em que estava e pediu ajuda à cobradora e aos demais passageiros.

O motorista do ônibus, então, conduziu o veículo até a delegacia, enquanto o autor tentava escapar, sendo contido pela cobradora e por uma passageira. O suspeito chegou a agredir a cobradora com um soco na testa, e, em seguida, tentou sair pela janela, ficando pendurado.

O ônibus só parou quando chegou em frente à 17ª Delegacia de Polícia. No local, o homem foi algemado e encaminhado para a 12ª DP. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e importunação sexual.

Beijo forçado e apalpar: entenda o que é importunação sexual Beijo forçado e apalpar: entenda o que é importunação sexual

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade