Homem depreda carro da ex-namorada após fim da relação em SP; veja vídeo
Nas imagens, o suspeito aparece quebrando os vidros, jogando tinta, subindo no carro e pulando sobre o capô e o teto para amassá-los
Homem vandalizou carro da ex-namorada após término, em Itaim Paulista, São Paulo; Justiça concedeu medida protetiva à vítima.
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança vandalizando o veículo da ex-namorada após o término do relacionamento. O caso ocorreu em Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, no dia 25 de março. A Justiça concedeu medida protetiva à vítima.
O crime ocorreu em frente à residência dos pais da vítima, que havia ido almoçar com a família no domingo e deixou o veículo estacionado. O relacionamento com o suspeito durou aproximadamente seis meses, tendo terminado cerca de uma semana antes da depredação do automóvel.
Nas imagens, o suspeito - identificado como Rodrigo Farias da Silva, 38 anos - aparece danificando o veículo: quebra os vidros, joga tinta, sobe no carro e pula sobre o capô e o teto para amassá-los.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O que era para ser um almoço em família se transformou em um grande pesadelo. Quando vi meu carro destruído foi o maior susto. Estava todo pixado, vidros quebrados, teto e capô totalmente amassados. Ao ver as imagens senti um arrepio e um frio no estômago, eu apenas terminei um relacionamento e segui minha vida... [Quem fez isso foi] uma pessoa que conviveu comigo, que viu o tanto que trabalho e o tanto de suor necessário para eu conquistar minhas coisas", desabafou a vítima nas redes sociais.
A vítima registrou boletim de ocorrência, e o caso está sob investigação da Polícia Civil. O Terra teve acesso à medida protetiva concedida pela Justiça à mulher. O documento menciona que ela já havia sofrido violência psicológica e ameaças por parte do suspeito.
O advogado Edson de Moura, que representa ela, afirmou que, após a concessão da medida protetiva, tomará as providências necessárias para solicitar a prisão do suspeito. "O pedido será feito para preservar a vida e a integridade física da nossa cliente."
Até o fechamento desta reportagem, o Terra não conseguiu localizar a defesa de Rodrigo Farias da Silva. O espaço segue aberto para manifestações.