PUBLICIDADE

Filha cega do ex-atacante Roger é aprovada na faculdade: "Nasceu para quebrar todos os limites"

Ex-jogador celebrou a aprovação da filha Giulia Rodrigues no curso de Psicologia

29 nov 2023 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-jogador compartilha conquista acadêmica da filha de 17 anos
Ex-jogador compartilha conquista acadêmica da filha de 17 anos
Foto: Reprodução/Instagram/giuliarodriguesoficial

O ex-jogador e treinador de futebol Roger Silva comemorou a aprovação da filha Giulia Rodrigues, de 17 anos, na Pontífica Universidade Católica (PUC) de Campinas para o curso de Psicologia. A jovem é deficiente visual desde o nascimento e realizou a prova com o auxílio de um profissional que fazia a leitura das questões. 

Nas redes sociais, o papai coruja publicou fotos de Giulia comemorando a aprovação e escreveu uma homenagem para a filha. 

"Filha você não tem noção de como está o meu coração nesse dia! Você é guerreira, Giulia é escolhida do Senhor é a nossa Tata. Aquela que nasceu para quebrar todos os 'limites'! Papai sempre sonhou em ver você na faculdade e, hoje, Deus realizou meu sonho. Voa minha menina, vai pra cima e saiba que estarei sempre aqui, de joelhos no chão por você! Parabéns, minha futura psicóloga, vai cuidar da mente desse veinho aqui kkkkk te amo", escreveu na publicação. 

A jovem também publicou um texto no Instagram celebrando a aprovação e agradeceu o apoio do pai. “Obrigada, pai. Por todas as vezes que você me incentivou e brincou comigo, falando que um vestibular seria fácil para mim e que eu conseguiria porque era dedicada e determinada. Vocês não sabem o quanto essas palavras fizeram a diferença pra mim”, escreveu. 

Confeiteira faz cartão em braille para mãe de cliente com deficiência visual:

Giulia Rodrigues participou do programa musical "Canta comigo Teen" da TV Record em 2021 e foi uma das finalistas da edição. No ano de 2017, ela ganhou um quadro em alto relevo com momentos do pai em campo. O quadro foi um presente do jornalista Luis Roberto e o momento marcante foi transmitido no programa "Esporte Espetacular" na TV Globo. Na ocasião, a menina, ainda criança, se emocionou ao sentir, através do alto relevo, os feitos do pai como jogador. "Estou muito feliz de poder sentir um gol do meu pai. Sempre acompanho os jogos e comemoro os gols pela televisão, mesmo sem saber como eles são feitos", disse.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade