PUBLICIDADE

"Essa sou eu. A seríssima Ana", diz Padrão em foto de maiô

A jornalista publicou nas redes sociais uma foto de seu corpo e fez uma reflexão sobre estereótipos construídos sobre sua imagem

19 mai 2022 12h36
ver comentários
Publicidade
No auge dos seus 56 anos, a apresentadora revelou que tinha medo de ser julgada
No auge dos seus 56 anos, a apresentadora revelou que tinha medo de ser julgada
Foto: Danilo Borges / Reprodução: Instagram

A jornalista Ana Paula Padrão, 56 anos, vem sendo bastante elogiada por publicar uma foto de maiô nas redes sociais. Mais do que a forma física da apresentadora, foi a reflexão que postou sobre a liberdade feminina e os estereótipos construídos sobre as mulheres que têm recebido comentários entusiasmados.

O registro faz parte de um ensaio fotográfico recente da apresentadora do programa "MasterChef Brasil". No texto, ela aproveitou o espaço e desabafou sobre medos e julgamentos. "Por quanto tempo só mostrei uma faceta das muitas que toda mulher carrega em si pra atender à imagem pública que eu mesma construí sobre mim. Sabe por quê? Medo de ser julgada", escreveu.

Na publicação, diversas celebridades comentaram em apoio à jornalista. "Você é tão maravilhosa! Obrigada por desconstruir tantas amarras', escreveu a jornalista Cynthia Martins. A atriz Mônica Martelli comentou, "Lindíssima". 

Em outra parte do texto, Ana Paula revelou que cresceu cercada de estereótipos. "Eu nunca fui só aquela pessoa séria atrás da bancada. Mas as outras Anas não tinham espaço pra florescer nem dentro de mim", afirmou.

"Quem me diz que pareço mais feliz agora tem toda razão. Mais feliz, mais realizada, mais inteira, mais sem vergonha. Arrependimentos não trago não. Vivi o meu tempo em cada um desses 56 anos e hoje o tempo é de libertação e vou vivê-lo intensamente. Aceitem-me ou não, essa aí também sou eu. A seríssima Ana', completou. 

Fonte: Redação Nós
Publicidade
Publicidade