Casal de lésbicas é alvo de ataques após vídeo na Farofa da Gkay: "Falta de homem"
A youtuber Raissa Oliveira e a DJ Larissa Leite receberam comentários lesbofóbicos ao publicar vídeo em clima de romance
As influenciadoras Larissa Leite e Raissa Oliveira foram vítimas de homofobia e machismo nos comentários de um vídeo de "arrume-se comigo" para um dos dias da "Farofa da Gkay", evento da influenciadora Gessica Kayane. O casal compartilhou um vídeo nas redes sociais onde se arrumava para a festa e trocava carinhos, como beijos e abraços.
Nos comentários da publicação, alguns internautas, principalmente homens, fizeram comentários lesbofóbicos, que é a homofobia direcionada às mulheres lésbicas ou em um relacionamento sáfico e críticas machistas ao casal. "Falta de homem", "Tão lindas, mas lésbicas", "Que desperdício", "Eu pegava as duas". Foram alguns dos comentários desrespeitosos na publicação do casal.
Por outro lado, seguidores das influenciadoras saíram em defesa do casal: "Isso é falta de homem, sim, por isso estão tão felizes" e "Casal maravilhoso" foram alguns dos comentários.
Casal
A youtuber e influenciadora Raissa Oliveira e a influenciadora e DJ Larissa se conheceram em uma casa de influenciadores chamada "mansão maromba" em 2021.
Em outubro deste ano, Larissa pediu a mão da amada em casamento nas Maldivas. Em vídeo romântico compartilhado nas redes sociais, Larissa faz surpresa para a namorada com direito à jantar à luz de velas e vídeo de declaração.
Juntas, elas publicam muitos vídeos de dancinha e conteúdo de humor para as redes sociais.
LGBTfobia é crime. Saiba como denunciar 👇
LGBTfobia é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de LGBTfobia, denuncie. Você pode fazer isso por telefone, ligando 190 (em caso de flagrante) ou 100 a qualquer horário; pessoalmente ou online, abrindo um boletim de ocorrência em qualquer delegacia ou em delegacias especializadas.
Saiba mais sobre como denunciar aqui