Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casal de lésbicas é alvo de ataques após vídeo na Farofa da Gkay: "Falta de homem"

A youtuber Raissa Oliveira e a DJ Larissa Leite receberam comentários lesbofóbicos ao publicar vídeo em clima de romance

8 dez 2023 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários
Casal de mulheres recebe comentários lesbofóbicos em vídeo
Casal de mulheres recebe comentários lesbofóbicos em vídeo
Foto: reprodução/instagram/raissaoliveira_ofc

As influenciadoras Larissa Leite e Raissa Oliveira foram vítimas de homofobia e machismo nos comentários de um vídeo de "arrume-se comigo" para um dos dias da "Farofa da Gkay", evento da influenciadora Gessica Kayane. O casal compartilhou um vídeo nas redes sociais onde se arrumava para a festa e trocava carinhos, como beijos e abraços.  

Nos comentários da publicação, alguns internautas, principalmente homens, fizeram comentários lesbofóbicos, que é a homofobia direcionada às mulheres lésbicas ou em um relacionamento sáfico e críticas machistas ao casal. "Falta de homem", "Tão lindas, mas lésbicas", "Que desperdício", "Eu pegava as duas". Foram alguns dos comentários desrespeitosos na publicação do casal. 

Como a lesbofobia afeta a vida das mulheres Como a lesbofobia afeta a vida das mulheres

Por outro lado, seguidores das influenciadoras saíram em defesa do casal: "Isso é falta de homem, sim, por isso estão tão felizes" e "Casal maravilhoso" foram alguns dos comentários.

Casal

A youtuber e influenciadora Raissa Oliveira e a influenciadora e DJ Larissa se conheceram em uma casa de influenciadores chamada "mansão maromba" em 2021. 

Em outubro deste ano, Larissa pediu a mão da amada em casamento nas Maldivas. Em vídeo romântico compartilhado nas redes sociais, Larissa faz surpresa para a namorada com direito à jantar à luz de velas e vídeo de declaração.

Juntas, elas publicam muitos vídeos de dancinha e conteúdo de humor para as redes sociais.

Os casamentos mais emocionantes das famosas lésbicas Os casamentos mais emocionantes das famosas lésbicas

LGBTfobia é crime. Saiba como denunciar 👇

LGBTfobia é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de LGBTfobia, denuncie. Você pode fazer isso por telefone, ligando 190 (em caso de flagrante) ou 100 a qualquer horário; pessoalmente ou online, abrindo um boletim de ocorrência em qualquer delegacia ou em delegacias especializadas.

Saiba mais sobre como denunciar aqui

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade