PUBLICIDADE

Atriz que vive a Buba em "Renascer" surpreende ao postar foto da infância

Gabriela Medeiro, intérprete da Buba na novela 'Renascer,' surpreende com foto antiga nas redes sociais

27 fev 2024 - 09h09
(atualizado às 10h34)
Compartilhar
Exibir comentários
A atriz trans Gabriela Medeiros publicou a foto para homenagear a sua avó
A atriz trans Gabriela Medeiros publicou a foto para homenagear a sua avó
Foto: Divulgação/TV Globo / Mais Novela

Brilhando diariamente no horário nobre da TV Globo como a Buba da novela Renascer, a atriz Gabriela Medeiros também tem feito sucesso na web.

A artista de 22 anos de idade virou assunto nos últimos dias ao compartilhar com os fãs virtuais um clique da infância dela antes de passar pela transição de gênero.

A famosa, que é uma mulher trans, divulgou no Instagram um registro antigo, dos tempos de criança, para homenagear a sua avó. "As duas cancerianas que foram unidas na mesma data de nascimento", disse.

Na internet, muita gente se surpreendeu ao ver a imagem de Gabriela como um menino. "Que coisinha linda. Um menino...Quanta coisa você passou", escreveu uma pessoa no antigo Twitter.

"Se eu pudesse abraçar essa criança aí da foto eu diria a ela que: você não nasceu no corpo errado, que seu jeitinho de ser é especial, que o seu olhar para o mundo é único, que a sua sensibilidade não é sinal de fraqueza. Diria também para essa criança não chorar mais quando cortarem seu cabelo, que uma hora ele irá crescer; diria para não retrair o corpo por ter vergonha de ser quem é", já disse a atriz em algumas ocasiões.

Veja a foto!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade