PUBLICIDADE

Ana Hickmann nega volta com Alexandre Correa após usar anel no dedo anelar

Público indagou se ela estaria usando aliança, mas joia foi presente de amiga

24 nov 2023 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann usou redes sociais para negar que reatou o casamento
Ana Hickmann usou redes sociais para negar que reatou o casamento
Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann

A modelo e apresentadora Ana Hickmann postou nesta sexta-feira (24) um vídeo falando sobre o anel que estava usando durante o programa "Hoje em Dia", por conta dos comentários dos fãs nas redes sociais do matinal. 

Ana usava um anel no dedo anelar e muitos questionaram se era uma aliança, que indicaria um retorno com Alexandre Correa de quem, segundo amigos, teria pedido o divórcio.

"É presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre alta joalheria. Ela me deu de presente há muito tempo. Resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim. Não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo", declarou. 

Não é só bater: outros tipos de violência contra a mulher Não é só bater: outros tipos de violência contra a mulher

A apresentadora falou ainda sobre o cansaço emocional que tem sofrido nas últimas duas semanas após registrar um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, em 11 de novembro por conta de agressões sofridas.

"Dá para perceber que a minha voz está um pouquinho ruim. As minhas noites não estão sendo do jeito que eu gostaria, que estava acostumada. Mesmo quando trabalho muito não fico nesse cansaço emocional. Mas o que tenho para dizer é que a força de vocês está chegando. As energias e as orações também. Muito obrigada", disse.

A equipe de Ana afirmou para o portal Hugo Gloss que o casal segue separado. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade