PUBLICIDADE

Braço direito de Ana Hickmann deixa de trabalhar com a apresentadora 

Comunicado enviado por Cláudia Helena, considerada anjo da guarda da artista, causou surpresa em quem conhece a relação das duas

22 nov 2023 - 08h36
(atualizado às 09h08)
Compartilhar
Exibir comentários

“Estou entrando em contato para informar que não faço mais parte do quadro da Hickmann Serviços. Muito obrigada por todos esses anos de parceria.” 

Com essa mensagem enviada pelo WhatsApp, a agente de vendas Cláudia Helena anunciou que não trabalha mais para Ana Hickmann. 

Foram 13 anos de cumplicidade entre elas. A funcionária de confiança acompanhava a apresentadora da Record em compromissos profissionais, viagens e situações da vida privada. 

Fim da parceria entre Ana Hickmann e Cláudia Helena é mais um baque recente na vida da apresentadora
Fim da parceria entre Ana Hickmann e Cláudia Helena é mais um baque recente na vida da apresentadora
Foto: Reprodução/Facebook

No Instagram e no Facebook, Hickmann sempre se referiu à Cláudia com carinho. Em um post de 2018, a chamou de “heroína”. Inseparáveis como grandes amigas, apareceram juntas em várias matérias sobre a estrela da TV. 

Ana Hickmann deixou de seguir Cláudia Helena no Instagram. Os detalhes do rompimento da parceria ainda são desconhecidos. 

A vida da apresentadora passa por profundas mudanças desde a agressão sofrida de seu marido, Alexandre Côrrea, e a revelação de dívidas milionárias na empresa do casal.

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade