PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

RAM cresce 218% no primeiro semestre de 2024

No 1º semestre de 2024, a RAM conquistou um crescimento notável de 218%, alcançando uma participação de 7% no mercado de picapes

5 jul 2024 - 20h38
Compartilhar
Exibir comentários
RAM Rampage
RAM Rampage
Foto: Divulgação RAM

A RAM continua a mostrar um crescimento significativo no primeiro semestre de 2024, com a comercialização de 14.717 veículos, número que representa um aumento de 218% em comparação com o mesmo período de 2023. Com isso, a marca atingiu 7% de participação no mercado de picapes e 1,4% no mercado total.

Outro dado que merece destaque é o desempenho de junho, mês em que foram vendidas 2.836 picapes, marcando um crescimento de 358% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Além disso, a picape Rampage tem sido um dos principais impulsionadores deste crescimento. Desde seu lançamento, nos últimos seis meses, foram comercializadas 11,3 mil unidades da picape. Em junho, o modelo registrou 1.968 emplacamentos, consolidando-se como o mais vendido da RAM no Brasil.

A chegada da Rampage há pouco mais de um ano marcou o início de uma nova fase para a RAM no país. Este modelo não apenas atraiu novos clientes, mas também fortaleceu a presença da marca no mercado brasileiro. Atualmente, a RAM conta com 126 concessionárias espalhadas por todo o Brasil, garantindo um atendimento amplo e eficiente aos consumidores.

Mundo do Automóvel para PCD
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade