PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Peugeot apresenta visual definitivo do novo SUV 2008 2025, veja

Modelo terá motor 1.0 turbo e uma nova versão chamada GT, além disso, a marca atualizará a variante elétrica do SUV

7 jul 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Peugeot 2008 GT
Novo Peugeot 2008 GT
Foto: Divulgação Peugeot

A Peugeot do Brasil revelou as imagens do novo 2008, destacando que sua estreia será em breve. A marca confirma a chegada da nova versão GT e a reestilização da versão 100% elétrica, que possivelmente ganhará mais potência e autonomia.

O novo Peugeot 2008 será o primeiro modelo da marca no Brasil a apresentar a mais recente identidade visual, trazendo mudanças significativas em relação à geração anterior. A produção do SUV passa a ser em El Palomar, na Argentina, utilizando a plataforma CMP, a mesma do hatch 208.

As alterações no novo modelo, em comparação com a variante elétrica disponível no nosso mercado, concentram-se principalmente na dianteira. A nova grade frontal agora exibe elementos tridimensionais, alinhados ao estilo dos modelos mais recentes da Peugeot, como o novo 508.

Os faróis foram completamente atualizados, apresentando um novo arranjo interno de luzes. Além disso, os LEDs diurnos agora possuem um formato vertical triplo, posicionados mais abaixo dos faróis principais, conferindo um visual moderno e agressivo ao veículo.

Na traseira e no interior, o novo 2008 mantém as características da versão eletrificada que é atualmente importada da Europa.

Quanto à motorização, o novo Peugeot 2008 virá equipado com um motor 1.0 turbo de 130 cv, já utilizado em vários modelos do grupo Stellantis. Para a nova versão GT, há a possibilidade de um motor 1.3 turbo de 185 cv, mesmo motor utilizado no Compass e na linha abarth da Fiat.

Mundo do Automóvel para PCD
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade