PUBLICIDADE

Madonna no Rio: Metrô vai funcionar até as 4h no dia do show

Estações de Copacabana terão horário especial para saída do público; veja medidas e recomendações do metrô da cidade do Rio de Janeiro

24 abr 2024 - 10h31
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O metrô do Rio de Janeiro terá funcionamento estendido para o público do show da Madonna, no dia 4 de maio, na Praia de Copacabana. As informações foram publicadas pelo Metrô Rio nas redes sociais.

O horário especial será implantado nas estações Cardeal Arcoverde/Copacabana, Siqueira Campos/Copacabana e Cantagalo/Copacabana. Já as demais estações do sistema funcionarão normalmente, ou seja, das 5h à meia-noite. Após esse horário, estarão abertas apenas para desembarque do público.

O Metrô Rio recomenda que o público se antecipe e utilize a estação Siqueira Campos/Copacabana para ir e voltar do show. Não haverá venda de cartões na estação Cardeal Arcoverde/Copacabana.

A apresentação de Madonna está marcada para as 21h e o show será transmitido pela TV Globo. Segundo a organização do evento, são esperadas mais de 1 milhão de pessoas, entre moradores da cidade e turistas brasileiros e estrangeiros.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade