Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Smart lança duas novas versões para o mercado brasileiro

25 out 2010 - 14h41
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Diego Marcel
Direto de São Paulo

Comemorando 2,2 mil unidades vendidas no mercado nacional desde sua chagada, a Smart lança, no Salão do Automóvel de 2010, duas novas customizações para seus carros, em busca de mais mercado.

Grey Style ganha pintura cinza e detalhamento amarelo
Grey Style ganha pintura cinza e detalhamento amarelo
Foto: Fernando Borges / Terra

A versão regular do carro ganhou o modelo Grey Style, com pintura cinza e detalhamento amarelo. A nova versão conta com sistema Start/Stop, que desliga o motor em situações de tráfego. O Smart Facelift também ganhou uma nova customização, com pintura verde.

Em dois anos, a Smart ganhou sete concessionárias e 14 pontos de pós-venda. Segundo a assessoria de imprensa, a empresa não trabalha com metas numéricas, apenas espera ter um crescimento de mercado no próximo ano.

Serviço:
Data: de 27 de outubro a 7 de novembro

Horário: 27/10 - das 14h às 22h (entrada até às 21h)

28/10 a 06/11 - das 13h às 22h (entrada até às 21h)

07/11 - das 11h às 19h (entrada até 17h)

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo

Transporte: ônibus circular gratuito a partir da estação Tietê do metrô (disponível uma hora antes da abertura e até uma hora após o encerramento)

Preços: R$ 40 adulto e R$ 30 infantil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra