Primeiro lote de carros da Omoda & Jaecoo chega em breve
Lote com cerca de mil unidades dos SUVs Omoda 5 e Jaecoo 7 foi embarcado da China e estará em breve no Porto de Vitória (ES)
Grupo O&J de carros eletrificados promete começar a vender seus primeiros modelos no Brasil - os SUVs Omoda 5 e Jaecoo 7 - entre abril e maio. As importações começam a chegar no começo do mês que vem
A Omoda & Jaecoo, marca do grupo Chery, já tem data oficial para que seus primeiros modelos cheguem ao Brasil. A partir do início de abril, cerca de mil unidades chegarão ao país pelo porto de Vitória (Espírito Santo). Os carros foram embarcados em 27 de fevereiro pelos portos de Xangai e Tianjin, na China.
Este primeiro lote de veículos será comercializado nas mais de 50 lojas personalizadas sob a bandeira da marca, localizadas em 17 estados. Os modelos que chegam ao Brasil inicialmente são: Omoda 5, elétrico, e Jaecoo 7, híbrido plug-in.
"É um momento vital para a marca, que, em breve, inicia as vendas. Temos trabalhado incansavelmente a fim de oferecer aos futuros clientes a melhor composição entre tecnologia, design e inovação. Estamos nos estágios finais para o lançamento, primando, a cada plano, oferecer a melhor experiência, da compra ao pós-venda", diz Felipe Amaral, head de vendas e desenvolvimento de rede da O&J Brasil.
Segundo a O&J, seus modelos se destacam globalmente por combinar design inovador, tecnologia avançada e desempenho. O Omoda 5 elétrico (OE5) tem linhas agressivas e desenho futurista. O carro ainda é equipado com duas telas digitais de 10,25 polegadas no painel, integrando todas as funções de controle de direção, clima e entretenimento.
Já o Jaecoo 7 tem linhas mais retas e grade frontal imponente, com barras verticais gerando uma postura invocada. O interior é equipado com tela multimídia vertical de 14,8 polegadas, ar-condicionado de duas zonas e volante multifuncional. O sistema de entretenimento tem reconhecimento facial e atualizações over-the-air (OTA), garantindo conectividade e conveniência.
O modelo é beseado no Super Hybrid System (SHS), sistema híbrido plug-in inovador do Grupo, que traz a combinação perfeita entre eficiência elétrica e híbrida, alta performance, baixo consumo e uma das melhores capacidades de recarga da indústria.
