Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo Porsche 911 Turbo S é revelado com 711 cv e chegará ao Brasil em 2026

Versão de produção mais potente da história do Porsche 911, novo Turbo S ganha sistema híbrido e vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos

8 set 2025 - 16h13
Compartilhar
Exibir comentários

O Porsche 911 de produção mais potente da história. É com este impacto que a montadora alemã revelou o novo 911 Turbo S no último domingo, 7, às vésperas do Salão de Munique de 2025. Seguindo os passos das demais versões do esportivo, o novo Porsche 911 Turbo S recebeu novidades visuais e um novo conjunto híbrido de 711 cv. O novo modelo entrará em pré-vendas no Brasil ainda neste ano, com entregas previstas para 2026.

Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Foto: Porsche/Divulgação

O 911 de rua mais potente da história

Disponível nas versões Coupé e Cabriolet, o novo Porsche 911 Turbo S traz um novo motor 3.6 biturbo boxer de seis cilindros de 523 kW (711 cv) de potência e 800 Nm de torque, disponível em uma ampla faixa de rotações, entre 2.300 e 6.000 rpm. Além disso, entre 6.500 e 7.000 rpm, toda a potência está disponível.

Equipado com tecnologia T-Hybrid de 400 V, o modelo oferece 61 cv a mais em relação ao seu antecessor. O sistema de propulsão T-Hybrid estreou em 2024 no 911 Carrera GTS e traz dois turbocompressores no novo 911 Turbo S, contra apenas um no 911 GTS. A turbina e o compressor também são exclusivos do novo 911 Turbo S. O sistema híbrido pesa apenas 85 kg.

Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Foto: Porsche/Divulgação

Além de contribuírem para o expressivo aumento de potência, os dois eTurbos também melhoram a resposta do conjunto de propulsão. A bateria de alta voltagem tem 1,9 kWh de capacidade, e é a mesma utilizada no 911 Carrera GTS. O câmbio é o automatizado PDK de dupla embreagem e oito marchas com motor elétrico integrado, e a tração é integral.

Desempenho impressionante e recorde em Nürburgring

O novo 911 Turbo S Coupé vai de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos (0,2s a menos) e de 0 a 200 km/h em 8,4 segundos (0,5s a menos). A velocidade máxima do novo 911 Turbo S é de 322 km/h. Mesmo com o peso extra, a Porsche afirma que o novo 911 teve melhorias na dinâmica, reduzindo o tempo de volta em Nūrburgring (7min03s92) em cerca de 14 segundos.

Além disso, o novo 911 Turbo S também traz eixo traseiro com pneus 10 milímetros mais largos em relação ao modelo anterior, nas medidas 325/30 ZR 21. Como no antecessor, pneus 255/35 ZR 20 equipam o eixo dianteiro. O sistema de freios de cerâmica recebeu novas pastilhas e discos maiores na traseira.

Mudanças no design e aerodinâmica aprimorada

Por fora, o visual ganhou mudanças pontuais, com foco em aerodinâmica. Na dianteira, os para-choques são novos, e contam com abas ativas de ar, que podem abrir ou fechar dependendo da situação. Os faróis inteligentes de LED Matrix ganharam novos elementos internos. Na lateral, as rodas contam com novo design.

Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Foto: Porsche/Divulgação

Na traseira, as lanternas de LED interligadas foram redesenhadas, ganhando ainda uma nova grade do motor e um novo para-choque. As mudanças reduziram o coeficiente de arrasto em 10% em relação ao antecessor. Também há um novo sistema de escapamento esportivo, com silencioso traseiro e saídas em titânio, mais leve e com som mais grave.

Com o novo Turbo S, a estratégia de design Turbo adotada em diferentes linhas da Porsche passa a ser aplicada também no 911, com elementos contrastantes na cor Turbonite, exclusiva das versões Turbo. Entre eles, estão os logotipos da Porsche e “Turbo S” na traseira, rodas e nas molduras das janelas, cintos de segurança, volante, painel e detalhes do interior.

Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Foto: Porsche/Divulgação

Pela primeira vez, o interior exclusivo passa a contar com frisos em carbono com acabamento em Neodyme e um revestimento de teto em microfibra perfurada, com fundo preto. Os bancos esportivos contam com ajustes em 18 posições e com função de memória, além do logotipo “turbo S” nos apoios de cabeça. 

Personalização sob medida pela Porsche Manufaktur

Outras opções de personalização estão disponíveis por meio da Porsche Exclusive Manufaktur. Além da pintura especial, com mais de 100 cores disponíveis para o exterior, destacam-se detalhes no acabamento interno e externo, e até mesmo chaves personalizadas. Os futuros proprietários do 911 Turbo S também poderão criar um relógio de pulso com detalhes e cores iguais às do carro.

Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Novo Porsche 911 Turbo S 2026
Foto: Porsche/Divulgação

Chegada ao Brasil: pré-venda e previsão de entregas

O novo Porsche 911 Turbo S entrará em pré-venda no Brasil ainda neste ano, com entregas previstas para o 1° semestre de 2026. Especificações e preços serão comunicados futuramente.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade