Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nova geração da picape Ford Ranger Black é revelada no Brasil

Após o sucesso de vendas na geração anterior, novo Ford Ranger Black estará de volta em breve com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv

9 set 2024 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Ford Ranger Black 2025
Novo Ford Ranger Black 2025
Foto: Ford/Divulgação

O Ford Ranger Black não é mais um produto "exclusivo" da Argentina. A versão especial da picape estará em breve disponível também no Brasil. É um nome que está de volta depois de compor o portfólio da geração anterior do modelo. Recebe detalhes escurecidos e o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv. O novo Ford Ranger Black ainda não teve os preços revelados, e deve chegar oficialmente ao mercado até outubro deste ano.

A nova versão da picape foi revelada oficialmente durante um evento da Ford no circuito de testes de Tatuí (SP), na última semana. Uma das versões mais vendidas da antiga geração, a configuração Black tem (como o nome diz) diversos detalhes de acabamento escurecidos. Dentre os quais estão grade frontal, para-choques, rodas de 18", maçanetas, retrovisores, estribos laterais e santantônio.

Novo Ford Ranger Black 2025
Novo Ford Ranger Black 2025
Foto: Ford/Divulgação

Dentro, apresenta acabamento do teto é na cor preta, assim como os bancos em couro com a icônica frase "desde que seja preto”, dita por Henry Ford na época em que o Ford T era vendido apenas com carroceria pintada na cor preta. A picape tem faróis de LED com sensor crepuscular, câmera de ré, multimídia de 10", carregador por indução, painel digital de 8", sete airbags e pneus de uso misto.

O visual externo será o mesmo do modelo vendido na Argentina. Apesar disso, a unidade mostrada pela Ford tinha o interior e os vidros completamente lacrados, sendo impossível de confirmar detalhes a respeito do acabamento interno e da transmissão.

Novo Ford Ranger Black 2025
Novo Ford Ranger Black 2025
Foto: Ford/Divulgação

Sob o capô, o Ford Ranger Black vendida no Brasil terá um motor 2.0 turbodiesel, que desenvolve 170 cv de potência e torque de 405 Nm, com transmissão automática de seis marchas (na Argentina, o câmbio é manual). Para os hermanos, a tração é 4x4, com bloqueio eletrônico do diferencial traseiro. O mesmo recurso deve ser oferecido no mercado brasileiro, apesar dos rumores que indicam que a nova Ranger Black deve ter apenas tração 4x2.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade