Manobrista com hérnia de disco fica preso em carro esportivo
Resgate de manobrista que conduzia um Audi R8 modificado danificou estrutura do automóvel e o prejuízo estimado é de R$ 30 mil
O site World Car Fans divulgou uma história inusitada que envolveu a preparadora de automóveis Prior Design e o Hotel de Paris, em Mônaco, que estão em pé de guerra. E o estopim dessa briga foi um problema de saúde de um manobrista.
De acordo com a publicação, o CEO da preparadora, Andreas Belzek, que estava hospedado no local, exigiu que ninguém conduzisse seu Audi R8 modificado. A gerência, porém, tem como regra permitir que somente os manobristas do estabelecimento dirijam nas dependências do hotel. O problema é que o funcionário que estava com o carro de Belzek sofreu um travamento da coluna vertebral em decorrência de uma hérnia de disco.
Para retirar o manobrista de dentro do automóvel, foi necessária a presença de seis oficiais de polícia e oito paramédicos que, segundo a Prior Design, danificaram os bancos feitos de couro de Nappa, o estofado de alcantara e a estrutura de fibra de carbono.
A preparadora afirma que o prejuízo ficou em torno de 10 mil euros, aproximadamente R$ 30 mil. O hotel comunicou que não vai arcar com os custos.
Você sabe qual é o carro mais vendido no mundo?