Fiat Toro 2026 terá design mais agressivo e aparece em teaser oficial
Com novidades por dentro e por fora, a linha 2026 da picape Fiat Toro 2026 será lançada já em agosto e terá novo padrão de design da marca
A Fiat acaba de divulgar o primeiro teaser da nova Toro 2026. Depois de inúmeros flagras nos últimos dias, a marca italiana revelou à imprensa as primeiras imagens da linha 2026 da picape, que terá novidades visuais e novos equipamentos. O lançamento do novo Fiat Toro 2026 deve ocorrer próximo ao dia 12 de agosto, quando a montadora fará um evento oficial para a imprensa.
Em uma nota divulgada à imprensa, a Fiat destaca que a Toro “passa a ostentar o novo padrão de design adotado pela marca, com linhas verticais, retas e precisas”. Apesar de o teaser não revelar muitos detalhes, já sabemos como será o novo design da picape, com base nos flagras mais recentes.
O destaque ficará para a nova grade frontal, com linhas inspiradas no Fiat Grande Panda europeu. Ela traz dimensões maiores do que a atual e filetes verticais, que dependendo da versão, terão acabamento cromado. A moldura da grade também será conectada aos faróis e à parte inferior do novo para-choque.
As luzes diurnas em LED passam a ter formato interno de pixels. Na parte lateral, apenas rodas com novo design. Já na traseira, as lanternas em LED ficarão mais finas, ganhando ainda um novo layout interno. A tampa da caçamba também é nova, mas manteve o estilo de abertura atual, ganhando um novo vinco horizontal que percorre toda a tampa.
O para-choque traseiro foi renovado, ganhando fendas verticais que simulam saídas de ar. No interior, que não foi mostrado no teaser, as mudanças serão mais discretas. A principal novidade será a estreia do freio de estacionamento eletrônico, com acionamento por botão e função auto hold. Também é possível esperar por novos revestimentos e grafismos no painel digital e na central multimídia.
Sob o capô, a nova Toro vai manter as versões equipadas com o motor 1.3 turbo flex de 176 cv e com o 2.2 turbodiesel de 200 cv. Futuramente, a picape ainda pode ganhar um sistema híbrido de 48V nas versões equipadas com o motor 1.3 turbo flex. A picape continuará com versões 4x2 (1.3 T) e 4x4 (2.2 TD).