PUBLICIDADE

BYD Dolphin Mini de 5 lugares tem preço revelado no Brasil

Recém-lançada na Colômbia, nova versão do BYD Dolphin Mini deve manter atual motor elétrico de 75 cv e 280 km de alcance no ciclo Inmetro

8 jul 2024 - 07h31
Compartilhar
Exibir comentários
BYD Dolphin Mini
BYD Dolphin Mini
Foto: BYD / Guia do Carro

O BYD Dolphin Mini terá uma nova versão no Brasil. Lançado em fevereiro no país, o hatch elétrico vai ganhar nas próximas semanas uma versão de 5 lugares, que já teve o preço revelado pelos amigos da Mobiauto. Ao que tudo indica, o novo BYD Dolphin Mini custará R$ 119.800, apenas R$ 4 mil a mais do que a opção de 4 lugares.

O preço da nova versão vazou em uma tabela de valores com descontos para funcionários da marca chinesa. Vale lembrar que, antes mesmo do lançamento, uma versão de 5 lugares já era cogitada para o BYD Dolphin Mini, mesmo que ela ainda não estivesse disponível na China. Nas últimas semanas, a nova versão foi lançada oficialmente na Colômbia, antecipando a chegada do modelo no Brasil.

BYD Dolphin Mini
BYD Dolphin Mini
Foto: BYD / Guia do Carro

Apesar do lugar – do cinto de segurança extra – o novo BYD Dolphin Mini de 5 lugares não deve ter alterações nas demais especificações. Com isso, podemos esperar que o atual motor elétrico dianteiro de 75 cv e 135 Nm seja mantido. O alcance de até 280 km no ciclo Inmetro também deve ser o mesmo da versão de 4 lugares.

BYD Dolphin Mini
BYD Dolphin Mini
Foto: BYD / Guia do Carro

Dentre os itens de série, o novo BYD Dolphin Mini de 5 lugares deve manter os 6 airbags, faróis e lanternas em LED com sensor crepuscular, ar digital, multimídia giratória, piloto automático, rodas de liga leve de 16" e outros equipamentos. 

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade