PUBLICIDADE

Série de Halo é renovada para segunda temporada

Paramount confirmou produção antes mesmo da estreia em 24 de março

16 fev 2022 - 07h46
Compartilhar
Exibir comentários
Pablo Schreiber, de Deuses Americanos, é o Master Chief em Halo
Pablo Schreiber, de Deuses Americanos, é o Master Chief em Halo
Foto: Paramount Plus / Divulgação

A adaptação para TV de Halo foi renovada para uma segunda temporada pela Paramount Plus, antes mesmo da estreia prevista para o dia 24 de março na plataforma de streaming. Segundo a Variety, David Wiener, criador de Brave New World e co-produtor de Fear the Walking Dead e Homecoming, vai se juntar ao time do seriado como produtor executivo e showrunner.

A renovação antecipada mostra a confiança da Paramount na adaptação de Halo, série de games de sucesso da Microsoft que já rendeu mais de US$ 6 bihões desde o lançamento do primeiro jogo em 2001.

Estrelado por Pablo Schreiber (Deuses Americanos) como Master Chief, Halo também conta com Natascha McElhone, Jen Taylor, Bokeen Woodbine, Shabana Azmi, Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy no elenco. A série é uma versão para TV da história vista nos jogos, com alguns aspectos diferentes do que os fãs já conhecem. Segundo a produtora 343 Industries, a trama é considerara uma "linha do tempo alternativa" e portanto, não segue exatamente o cânone dos jogos.

O game mais recente da série, Halo Infinite, está disponível para PC e consoles Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade